Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca por Cards


A busca pela palavra-chave "goblin" retornou os seguintes resultados:

Granada Goblin
Feitiço
Como um custo adicional para Conjurar Goblin Grenade, sacrifique um Goblin.
Goblin Grenade causa 5 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.
T2
Granadeiros Goblins
Criatura - Goblin
Sacrifique Goblin Grenadiers: Destrói a criatura alvo e o terreno alvo. Ative esta habilidade apenas se Goblin Grenadiers estiver atacando e não for bloqueado.
T1
Guia Goblin
Criatura - Goblin Batedor
Ímpeto.
Toda vez que Goblin Guide atacar, o jogador defensor revela o card do topo de seu próprio grimório. Se for um card de terreno, aquele jogador o coloca em sua própria mão.
T4
Herói dos Goblins
Criatura - Goblin
T1
Rei dos Goblins
Criatura - Goblin
As outras criaturas do tipo Goblin ganham +1/+1 e têm Travessia de Montanha.
T1
Sem nome em Português
Encantamento
: A criatura alvo que você controla que tenha resistência 2 ou menos tem Voar até o final do turno. Lance uma moeda No início da próxima Etapa Final. Se você perder, sacrifique aquela criatura.
T1
Lacaio Goblin
Criatura - Goblin
Toda vez que Goblin Lackey causar dano a um jogador, você pode colocar um card de Goblin de sua mão no Campo de Batalha.
T1
Legionário Goblin
Criatura - Goblin Soldado
, sacrifique Goblin Legionnaire: Goblin Legionnaire causa 2 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.
, sacrifique Goblin Legionnaire: Previne os próximos 2 pontos de dano que seriam causados à criatura ou ao jogador alvo durante este turno.
T1
Vigilante Goblin
Criatura - Goblin
, sacrifique um Goblin: As criaturas do tipo Goblins ganham +2/+0 até o final do turno.
T1
Sabedoria Goblin
Feitiço
Compre quatro cards, então descarte três cards aleatoriamente.
T1
Lira dos Goblins
Artefato
Sacrifique Goblin Lyre: Lance uma moeda. Se você vencer, Goblin Lyre causa uma quantidade de pontos de dano ao oponente alvo igual a o número de criaturas que você controla. Se você perder, Goblin Lyre causa uma quantidade de pontos de dano a você igual ao número de criaturas que aquele oponente controla.
T1
Maquinista Goblin
Criatura - Goblin
: Revele cards do topo de seu grimório até você revelar um card que não seja de terreno. Goblin Machinist ganha +X/+0 até o final do turno, onde X é o Custo de Mana Convertido daquele card. Coloque os cards revelados no fundo de seu grimório em qualquer ordem.
T1
Marechal dos Goblins
Criatura - Goblin Guerreiro
Eco .
Toda vez que Goblin Marshal entrar no Campo de Batalha ou Morrer, coloque no Campo de Batalha duas fichas de criatura vermelha 1/1 do tipo Goblin.
T1
Goblins Pedreiros
Criatura - Goblin
Quando Goblin Masons Morrer, destrói a barreira alvo.
T1
Matrona Goblin
Criatura - Goblin
Quando Goblin Matron entrar no Campo de Batalha, você pode procurar em seu grimório por um card de Goblin, revelá-lo, colocá-lo em sua mão e então embaralhar seu grimório.
T1
Goblins Paramédicos
Criatura - Goblin Xamã
Toda vez que Goblin Medics for virado, ele causa 1 ponto de dano à criatura ou ao jogador alvo.
T1
Sem nome em Português
Criatura - Goblin Mímico
Quando você falar, sacrifique Goblin Mime.
T0
Goblin Montanhês
Criatura - Goblin Batedor
Travessia de Montanha.
T4
Mutante Goblin
Criatura - Goblin Mutante
Atropelar.
Goblin Mutant não pode atacar se o jogador defensor controlar uma criatura desvirada com poder 3 ou maior.
Goblin Mutant não pode bloquear criaturas com poder 3 ou maior.
T1
Ofensiva de Goblins
Feitiço
Coloque no Campo de Batalha X fichas de criatura vermelha 1/1 do tipo Goblin.
T1
Forasteiro Goblin
Criatura - Goblin Batedor
Proteção contra o branco.
T4
Patrulha de Goblins
Criatura - Goblin
Eco .
T1
Goblin Piqueiro
Criatura - Goblin Guerreiro
T2
Goblin Bate-Estacas
Criatura - Goblin Guerreiro
Proteção contra o azul.
Toda vez que Goblin Piledriver atacar, ele ganha +2/+0 até o final do turno para cada outro Goblin que estiver atacando.
T1
Goblin Psicopata
Criatura - Goblin Mutante
Toda vez que Goblin Psychopath atacar ou bloquear, lance uma moeda. Se você perder, na próxima vez em que Goblin Psychopath fosse causar dano de combate durante este turno, Goblin Psychopath causa aquele dano a você ao invés.
T1
Piromante Goblin
Criatura - Goblin Mago
Quando Goblin Pyromancer entrar no Campo de Batalha, as criaturas do tipo Goblin ganham +3/+0 até o final do turno.
No início da próxima Etapa Final, destrói todos os Goblins.
T1
Goblin Salteador
Criatura - Goblin Guerreiro
Goblin Raider não pode bloquear.
T1
Reunião de Goblins
Feitiço
Coloque no Campo de Batalha quatro fichas de criatura vermelha 1/1 do tipo Goblin.
T0
Arrasa-Quarteirões Goblin
Criatura - Goblin Guerreiro
, sacrifique um terreno: Coloque um marcador +1/+1 em Goblin Razerunners.
No final de seu turno, você pode fazer com que Goblin Razerunners cause uma quantidade de pontos de dano ao jogador alvo igual ao número de marcadores +1/+1 em Goblin Razerunners.
T4
Recrutador Goblin
Criatura - Goblin
Quando Goblin Recruiter entrar no Campo de Batalha, procure em seu grimório por qualquer número de cards de Goblin e revele aqueles cards. Embaralhe seu grimório, então coloque aqueles cards no topo de seu grimório em qualquer ordem.
T1



Foram encontrados 160 cards.

« PG. 1 2 3 4 5 6 »





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram
© 2023 MagicJebb Tradução e Design